top of page

Tudo porque chorei (2008)

“O choro é uma expressão oriunda da nossa razão e sentimento. Legítimo por paixão, amor, ódio, tristeza, perda, ganhos, desencontros, vida e morte; este quando verdadeiro, não tem preço. É da condição humana. A água salgada do choro, que parece com água salgada do mar que lembra o suor salgado do corpo. Estático ou móvel. O choro aqui é reflexo das discórdias, distorções, prazeres e sabores... 'Tudo porque chorei' é um tema pertinente ao acaso, ao agora, à realidade crua em que os corpos se manifestam no tempo e no espaço, na tradução dos fatos entre o bem e o 
e o mal, o dito e o não dito, entre a arte e a alma. Ou, quem sabe, a réplica de um contexto sociocultural. A vontade de expressar como se quer. A arte sempre levou o homem a crer no futuro, nas fantasias, na transformação e na contemplação. Um choro, uma pedra jogada na água, reverberação. O depois... É disto que se trata o espetáculo. Você já chorou hoje?”

Ailton Galvão e Rogério Halila

Ficha técnica
Roteiro, concepção e coreografia: Elenco, Cíntia Nápoli, Clionise Barros e Rosemeri Rocha
Ensaiadora: Cíntia Nápoli
Elenco: Ailton Galvão, Ana Silva, Deisi Wor, Inês Drumond, Leandro Nascimento, Lia Comandulli, Rogério Halila, Bruna Spoladore (estagiária), Peter Abudi (estagiário)
Trilha sonora: Sérgio Deslandes e Felipe Ayres
Figurino: Elenco
Cenário: Douglas Rangel
Iluminação: Cleverson Cavalheiro e Douglas Rangel
Produção: Elenco e Vania Kesikowski
Vozes em off: Ana Silva, Carolina Drumond e Lia Comandulli

bottom of page